Compras Corporativas

Política de Entrega

Após a confirmação de pagamento do produto, a equipe OTB tem o prazo máximo de 3 (três) dias úteis para o início do processo de envio.

Nossas entregas são feitas pelos Correios, nas modalidades SEDEX (entrega rápida) ou PAC (entrega normal), conforme a disponibilidade do serviço. O valor é cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens da compra. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.

O prazo de entrega é contado sempre em dias úteis, podendo variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O prazo de entrega passa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do produto é confirmado.

Algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros.

Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido.

É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que em uma eventualidade a equipe OTB possa entrar em contato.