Compras Corporativas

Devoluções e Reembolsos

O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, desde que esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios sem qualquer indício de uso ou mau uso. Neste caso, os valores pagos serão devolvidos, de acordo com a modalidade de pagamento.

O cliente deve entrar em contato com o atendimento da OTB solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de atendimento, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

Caso o produto apresente problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto mau uso, o cliente deve entrar em contato com o atendimento da OTB para orientação detalhada de como proceder.

No prazo de 30 dias a contar da data do recebimento, o produto retornará para a fábrica e será submetido à uma análise técnica, se identificado defeito de fabricação será feita a troca.

O produto deve estar completo e acompanhado de nota fiscal de venda. Não deve haver indícios de uso, ou avarias por uso incorreto.