Compras Corporativas

Dúvidas frequentes

A OTB possui loja física?

Não, apenas a loja virtual. A sede da OTB é em Franca, no interior do Estado de São Paulo. O local funciona somente como fábrica.

Quais as formas de pagamento aceitas?

As compras podem ser efetuadas no boleto bancário e no cartão de crédito. Aceitamos as principais bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Diners, Hipercard e Aura.

O pagamento é compensado em quanto tempo?

Os pagamentos efetuados no cartão de crédito geralmente são autorizados em poucos minutos. O prazo máximo das operadoras de cartão de crédito é de 48 horas.

Pedidos feitos por boleto bancário podem levar até dois dias úteis para o banco compensar o pagamento.

Não consegui pagar o boleto no prazo. E agora?

Se o boleto não for pago no prazo estipulado o pedido será cancelado automaticamente. Se necessário, faça uma nova compra.

Qual o prazo de entrega da OTB?

Após a confirmação de pagamento do produto a equipe OTB tem o prazo máximo de três dias úteis para o início do processo de envio. Após o pedido ser despachado começa a contar o prazo dos Correios.

É possível acompanhar a entrega do meu pedido?

Sim, você pode verificar o status do seu pedido no site. Clique em “Meus pedidos” e acompanhe todas os detalhes da compra.

Consigo alterar o endereço de entrega após o fechamento do pedido?

Qualquer mudança nos dados informados após a conclusão do pedido deve ser avaliada junto ao SAC OTB.

Qual o valor do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega.

A OTB entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo território nacional.

É seguro comprar na OTB?

Sim. A OTB é um site 100% seguro, que preza pela transparência e confiança no relacionamento com clientes e parceiros. Nós coletamos e armazenamos informações pessoais dos usuários para oferecer uma melhor experiência de compra. As informações permanecem sob sigilo, garantindo privacidade aos clientes, e não podem ser comercializadas.

O cadastro de e-mail do usuário pode ser utilizado para envio de newsletters e ofertas. Em caso de dúvida sobre a proteção de seus dados pessoais entre em contato com a OTB.